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Tech Fácil: veja como funciona, quanto custa e como contratar o novo serviço de celular por assinatura da Porto Seguro em parceria com a Samsung

Para 63% dos brasileiros, o celular é um bem inseparável. Ele é considerado um item tão importante, que muitas pessoas abrem mão de hábitos de consumo como se alimentar fora de casa (53%) para aumentar gastos com seus smartphones.

Pensando nisso a Porto Seguro em parceria com a Samsung lançaram o Tech Fácil – serviço de assinatura de smartphones top de linha da Samsung. Uma nova forma de ter um smartphone de última geração!

Como funciona o Tech Fácil?

Ao assinar o Tech Fácil o cliente paga um valor fixo mensal e conta com celular de última geração Samsung, seguro, celular reserva para quando precisar.

As mensalidades saem mais em conta do que comprar o aparelho parcelado e só o valor mensal consome o limite do seu cartão. Ao final dos 12 meses, o cliente poderá renovar a assinatura e receber um novo celular ou comprar o aparelho por até 40% do valor de lançamento.

Quanto custa assinar o Tech Fácil?

O valor varia de acordo com o smartphone escolhido e os valores são a partir de R$ 209,00.

Os valores podem sofrer alterações – sempre consulte o site oficial.

Como contratar o Tech Fácil?

Para contratar é muito simples basta possuir um cartão de crédito, acessar este link e escolher o seu plano.

Após a finalização da assinatura todos os clientes passarão por uma análise de crédito que leva até 2 dias úteis, afinal, será disponibilizado um bem de alto valor. Após a aprovação é só aguardar seu novo Smartphone de última geração!

Como irá funcionar o seguro do smartphone Tech Fácil?

O seguro contará com as seguintes coberturas:

COBERTURASFRANQUIA
Danos Físicos ao Bem20% dos prejuízos com mínimo de R$ 150
Roubo / Furto30% em caso de subtração de bem
Danos Elétricos15% dos prejuízos com mínimo de R$ 150
Danos por Água/Líquidos25% dos prejuízos

Para saber mais sobre o seguro – consulte todas as informações neste link.

Como irá funcionar a Assistência Técnica?

No caso de cobertura pela garantia, não será gerado nenhum custo ao cliente.

Nos casos em que não for possível manutenção dentro da garantia, o aparelho deverá ser enviado para a Assistência Técnica autorizada da Samsung para avaliação do dano e orçamento de conserto. O valor será informado ao cliente posteriormente e o prazo de pagamento do conserto será combinado com o atendimento Tech Fácil.

Todos os aparelhos recebidos na pela assistência técnica passam por processo de retorno à condição de fábrica, o que significa deletar todos os dados, incluindo fotos, arquivos, aplicativos, etc. É recomendável que o cliente salve seus arquivos e dados importantes em local externo antes de enviar à manutenção. Além disso, o aparelho enviado deve conter os acessórios originais, como fones de ouvido e carregador.

Prazos: todos os consertos da assistência técnica têm o prazo máximo de devolução do aparelho consertado em até 7 dias.

Como funciona o aparelho reserva?

Em todas as situações onde o cliente ficará sem o aparelho alugado por
manutenção ou uso do seguro, o mesmo poderá solicitar, sem custo adicional, um aparelho reserva, que poderá ser (mas não necessariamente) no mesmo modelo/cor ou não do aparelho alugado. A entrega do aparelho reserva será via portador autorizado e ocorrerá no momento da retirada do aparelho danificado. O cliente poderá ficar com o aparelho reserva até receber o aparelho que alugou de volta (limitado até 30 dias), sem custos adicionais.

E se ocorrer algum dano ao aparelho concedido? O que devo fazer?

Qualquer dano ao aparelho deve ser comunicado imediatamente ao atendimento Tech Fácil para que o cliente esteja ciente do custo de manutenção do aparelho em cada caso e acionamento de garantia e apólice de seguro. O usuário não poderá realizar o conserto por conta própria e deverá, ao final da assinatura, retornar o aparelho em perfeitas condições.
Em todos os casos, o cliente informa ao atendimento sobre a situação e será combinado a retirada do aparelho danificado e entrega do reserva sem custos adicionais ao cliente.

E se eu quiser cancelar a assinatura ou desistir do plano?

Desistência e cancelamento

De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui o direito de desistir da compra nos primeiros 7 dias com o aparelho. Neste caso, poderá cancelar o plano sem nenhuma incidência de multa. O cliente deverá informar o interesse de desistência pelos canais de atendimento Tech Fácil, onde será combinada a data de retirada e procedimentos para devolução sem custo via portador autorizado.

Em caso de desistência posterior a 7 dias, será aplicada multa de 30% do valor das mensalidades restantes.

Plano Finalizado

Ao final de 12 meses de assinatura, o cliente pode contratar novamente uma assinatura ou comprar o seu aparelho por apenas 40% do valor inicial. O cliente pode escolher a opção que mais lhe atende.

Em todos os casos de devolução, será avaliado o valor de eventuais manutenções de danos ao aparelho e será cobrado do cliente. Caso o cliente não retorne o aparelho em até 15 dias, será debitado o valor integral do aparelho

Para quem é o Tech Fácil?

Esse serviço foi criado pensando nas pessoas que gostam de ter um celular de última geração e que apreciam a comodidade e facilidade da experiência de ter um celular por assinatura.

A simplicidade na experiência com contrato simples, seguro incluso, atendimento premium, celular reserva, parcelas mensais que não comprometem o limite do cartão de crédito são vantagens consideráveis.

Se você gostou, clica no botão abaixo e confira todos os planos e condições de pré-lançamento do produto.